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Política de Trocas e Devoluções

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA FLOR DO CARIBE?



DICAS IMPORTANTES


- Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.

- Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (48) 9155-3769 ou pelo e-mail sac@lojaflordocaribe.com.br.

- É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.

Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.



ATENÇÃO


Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.


IMPORTANTE:


Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Flor do Caribe, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.

COMO FUNCIONA A TROCA?
 

Devido a rotatividade de estoque, não garantimos a disponibilidade de peça, seja em tamanho, modelo ou cor. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, e pode ser utilizado em qualquer opção disponível em estoque. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 60 dias. Produtos em promoção não são elegíveis para a troca.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo chat ou pelo e-mail sac@lojaflordocaribe.com.br em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Lembre-se: produtos com sinais de uso não serão reembolsados, e caso tenha sido enviado para a empresa, o custo de frete para devolução é por conta do consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.



RESTITUIÇÃO DE VALORES


Pagamento realizado por PIX ou transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

Para iniciar o processo de troca ou devolução:
Clique no link de Troca Fácil, aqui: TROCAR OU DEVOLVER
Clique em "Começar";
Digite o número do seu CPF;
Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Buscar e continuar";
Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução ao nosso Centro de Distribuição;
Confirme e finaliza;
Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos re-enviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Trocar ou devolver

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